Quito

O Centro Histórico de Quito é um dos mais bem preservados da América do Sul – ele foi declarado Patrimônio Cultural da Humanidade, em 1978. Nesta, que é uma das cidades mais prósperas do continente, há ótimos museus, parques, bares, restaurantes e vida noturna. Tudo isso, em meio a sua beleza colonial. A 75 km da cidade, você encontra o imponente Vulcão Cotopaxi, instalado no parque de mesmo nome.

Quito e Cotopaxi

ROTEIRO

O Centro Histórico de Quito é um dos mais bem preservados da América do Sul – declarado Patrimônio Cultural da Humanidade, em 1978. Nesta que é uma das cidades mais prósperas do continente, há ótimos museus, parques, bares, restaurantes e vida noturna. Tudo isso, em meio a sua beleza colonial. Conheça também Otavalo, com seu encanto bucólico e, a 75 km da cidade, o imponente Vulcão Cotopaxi, instalado no parque de mesmo nome.

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

Vá ao Equador, preferencialmente, entre maio e agosto, pois neste período as temperaturas são mais baixas e o clima é seco.

Não deixe de

Visitar o Mariscal, obairro gastronômico e boêmio da capital equatoriana. O local fica perto do Centro e no meio do caminho entre as principais atrações da cidade. Por lá você encontrará restaurantes, bares, lojas e cibercafés.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

INDIQUE