Lagos Chilenos

A Região dos Lagos é um dos destinos mais belos do Chile. Considerada a porta de entrada para a fatia mais fria do país, ao sul, a região soma quase 49 mil km², entre o Pacífico e os Andes. Parques nacionais, lagos alimentados por geleiras milenares e vulcões com picos nevados formam uma paisagem exuberante. Esses atrativos naturais estão bem próximos a cidades que merecem uma visita demorada como Puerto Varas e Frutillar.

Tierra Chiloé

ROTEIRO

O Tierra Chiloé está inserido em meio à paisagem do atrativo e intocado Arquipélago de Chiloé. Situado na ribeira da Península de Rilán, a 18 km da cidade de Castro, o hotel conta com um terreno de mais de 10 hectares, que combina harmoniosamente campo e praia, verdes prados, florestas e um braço de mar interior de Chiloé. Seus 12 apartamentos têm vista para o mar e amplos salões decorados com diferentes ambientes.

Vira Vira

ROTEIRO

O hotel que descansa na região do rio Liucura tem como paisagem estonteantes vulcões ativos e adormecidos. Neste cenário se aventure em cavalgadas, caminhadas, passeios de bicicleta, de caiaque, rafting, passeios de barco, pesca com mosca. No inverno, há também a possibilidade de praticar snowboard e esquiar nas encostas dos vulcões. Para contrabalancear toda essa adrenalina, há também as aulas de ioga.

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

O verão é marcado por temperaturas agradáveis, variando de 15°C a 22°C no período de novembro a abril. É uma época ótima para conhecer a região.

Não deixe de

Conhecer a Laguna Verde, que fica ainda mais bonita com a grandiosidade do Vulcão Osorno ao fundo. Dali percorra, a pé ou de bicicleta, o trajeto de 6 km até as colinas de El Solitario, de onde é possível avistar o topo do vulcão mais de perto.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

INDIQUE