Índia

A Índia evoca voos da imaginação aguça a curiosidade com seu espetáculo de cores. Governado por uma sucessão de reinos, o território foi muitas vezes invadido e habitado por exércitos originários da Ásia Central. Em seguida, a dominação foi mongol e, por fim, britânica. A constante transformação é a marca da Índia. No país, coexiste uma profusão de raças e culturas – a magnitude de seus legados é evidente.

FALE CONOSCO

Melhor Época

Visite a índia de outubro a novembro, logo depois do período chuvoso, de junho a setembro. Os verões, que vão de abril a outubro são muito quentes, chegando aos 40°C. Os invernos são frios, principalmente nas áreas próximas aos Himalaias.

Não deixe de

Passear com os cavalos Marwari, criados pela família real de Rohet Garh. Alguns dos maiores nomes da raça nasceram no seio desta ilustre família. Você pode visitar o Vilarejo Bishnoi montado em um destes cavalos e, com sorte, um membro da família real pode se unir a você no passeio.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

INDIQUE