Ilha de Páscoa

A ilha, conhecida no idioma de seus nativos como Rapa Nui, foi descoberta pelos polinésios num domingo de Páscoa por volta do ano mil. Seu atrativo mais importante sãos os Moais, estátuas gigantes espalhadas por todo o perímetro da ilha. Acima da terra, são diversos rostos esculpidos em pedra vulcânica de até 10 m de altura e pesando até 80 toneladas. Sua origem e função são desconhecidas.

Explora Rapa Nui

ROTEIRO

O hotel está localizado em um terreno de 9,6 hectares no alto de uma colina e em frente ao oceano no setor de Te Miro Oone. Os 30 apartamentos distribuídos ao norte da construção e a nave central ao sul contam com uma privilegiada vista ao mar. Seus espaços são acolhedores e integram elementos próprios da cultura local. Explore a ilha em caminhadas, de bicicleta ou pelas águas.

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

A ilha conta com um clima cálido e moderadamente úmido que permite explorá-la em qualquer época do ano. A temperatura média anual chega aos 21ºC, sendo fevereiro o mês mais quente, com 27ºC de média da temperatura máxima. As precipitações são breves e esporádicas, distribuídas ao longo de todo o ano.

Não deixe de

Explorar Hanga Roa, a cidade principal da ilha, através de experiências de mergulho autônomo, snorkeling e excursões às ilhotas.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

INDIQUE