Holanda

A Holanda é um país verdadeiramente único, com seus diques e telhados verdes. Alguns de seus atributos mais conhecidos são: moinhos de vento, tulipas, tamancos, a cerâmica de Delft, o queijo gouda, artistas visuais e bicicletas. Desfrute de ciclovias sem carros em um país que realmente aprecia e encoraja o ciclismo. Além disso, se encante com os quase infindos campos floridos.

Holanda

ROTEIRO

Pedale em meio a um mar de flores e explore a capital da tulipa no mundo, Keukenhof. Contemple os moinhos de vento que pontuam a paisagem enquanto você pedala ao longo do rio Reno. Delicie-se com queijo de renome mundial, na cidade de Gouda e deleite-se com a amargura equilibrada de uma cerveja trapista tradicional. Descansando em hotéis com vistas deslumbrantes, você nunca mais vai querer dizer 'Dag” (tchau) à Holanda.

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

Em abril a maio, a Holanda fica irresistivelmente bela, graças à floração das tulipas. Durante este período, o frio mais intenso já está indo embora. Como em praticamente toda a Europa, as estações são bem definidas. No verão, de julho a setembro, as temperaturas médias se elevam e as cidades recebem diversos turistas.

Não deixe de

Explorar o maior jardim de flores do mundo, o Keukenhof em Lisse, a capital mundial da tulipa.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

INDIQUE