Grécia

Já dizia um famoso poeta grego, 'a Grécia fica no mar', afinal, o país conta com mais de três mil ilhas, das quais menos de duzentas são habitadas. Quase sempre ensolaradas, com temperaturas agradáveis, mares azuis em volta, as Ilhas Gregas desfrutam de um status privilegiado, quase equivalente ao portal do paraíso. Conheça algumas dessas ilhas de um modo único: pedalando por elas.

Ilhas Gregas Biking

ROTEIRO

Navegue pelo Mediterrâneo rumo às intocadas Ilhas Gregas. Instalado em uma incrível embarcação turca, o gulet, desfrute de belas enseadas antes de retornar todas as noites a sua cabine. A antiga história do arquipélago se revelará à medida que você pedalar pelas estradas costeiras que passam por ruínas invadidas por flores silvestres, ao longo de crateras vulcânicas queimadas e por entre aldeias marcadas por tons de branco brilhante e cobalto

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

A Grécia apresenta clima tipicamente mediterrâneo: quente e seco no verão e ameno e chuvoso no inverno. Os melhores meses para visita a região são maio, junho, setembro e outubro, quando as chuvas são mais raras. Durante julho e agosto há muitos turistas.

Não deixe de

Visitar Atenas, o coração da antiga Grécia. Maravilhe-se com as colunas surpreendentes do Parthenon e com a antiga Agora, ladeada por templos e afloramentos rochosos.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

Combina com

INDIQUE