Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é composto por 21 ilhas, ilhotas e rochedos de origem vulcânica, e possui uma área total de 26 km². A ilha principal tem 10 km de comprimento e 3,5 km de largura no seu ponto máximo. Hospede-se em pousadas para lá de charmosas e aventure-se em cenários de beleza ímpar. Pratique mergulho, surfe, bodyboard, caminhadas e mais. Para conhecer mais, percorra a ilha com buggy privativo.

Ilha de Fernando de Noronha

ROTEIRO

Conheça as inúmeras praias que compõem o arquipélago, com suas areias claras e suas paisagens pontuadas por interessantes formações rochosas. Pratique caminhadas ou desloque-se mais rapidamente, sobre buggys privativos. Outras atividades possíveis por ali são os passeios de barco e de conhecimento da fauna, bem como os luaus e piqueniques organizados em locais retirados.

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

O arquipélago pode ser visitado o ano todo, porém, certas épocas são mais interessantes. De dezembro a fevereiro, as altas ondas são um convite ao surfe e à prática do bodyboard. De março a agosto, é possível tomar banho de cachoeira em Noronha. Por fim, o período entre setembro e novembro é indicado para a realização do mergulho livre, uma vez que as águas do mar de dentro estão calmas e claras.

Não deixe de

Mergulhar! Não importa se você é um mergulhador iniciante ou experiente, as ilhas provêm campo para todos os tipos de desbravadores. Entre os atributos mais exuberantes de Fernando de Noronha, está a diversidade da fauna marinha.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

Combina com

INDIQUE