Colômbia

Os colombianos se orgulham de ter um pouco de todas as belezas latino americanas: a Cordilheira dos Andes, a Floresta Amazônica, o Oceano Pacífico, o Mar do Caribe. Além disso tudo, o país conta com interessantes cidades de todos os portes. Conosco, conheça a capital Bogotá e seu vibrante centro histórico e a lendária Cartagena e sua primorosa arquitetura.

Bogotá

ROTEIRO

Bogotá é a terceira capital mais alta do mundo. Devido à sua altitude, o frio predomina. Em contrapartida, a cidade tem uma gastronomia repleta de pratos e bebidas quentes, como caldos e ensopados. O centro histórico, chamado de La Candelaria, é repleto de bibliotecas, museus, bares e livrarias. Tente imaginar uma cidade cujo vermelho dos tijolos aparentes contrasta com o verde das montanhas – assim é Bogotá.

Cartagena

ROTEIRO

Cartagena das Índias é uma simpática cidade banhada pelo Mar das Caraíbas, onde o charme dos séculos passados se mistura com o desenho dos itens atuais. Patrimônio Cultural da UNESCO desde 1984, a cidade tem muitos de seus edifícios originais preservados dentro das muralhas de 11 km de extensão. Nesta visita de quatro dias veja algumas de suas atrações – igrejas, praças, restaurantes, museus e bares.

FALE CONOSCO

Roteiros Sugeridos

Melhor Época

Bogotá, que está a 2.640 metros do nível do mar, possui clima frio. Chuvas ocorrem principalmente de março a maio e de setembro a novembro. Em Cartagena o clima é quente e úmido durante todo o ano. A temperatura media é de 28°C. De maio a novembro ocorre a estação chuvosa.

Não deixe de

Conhecer a Catedral de Sal, construída no interior das minas de sal de Zipaquirá, na Savana de Bogotá, na Colômbia. No seu interior, você encontrará diversas referências à Via Crucis de Jesus Cristo. Você não precisa ser religioso ou cristão para se maravilhar com a obra.

Saídas em grupo

O foco principal da Auroraeco são as viagens privativas e customizadas, no entanto, às vezes oferecemos também alguns programas com datas fixas de ida e retorno. Conheça esses roteiros.

INDIQUE