READING

Viajar é o bicho: Amazônia, Pantanal, Galápagos e ...

Viajar é o bicho: Amazônia, Pantanal, Galápagos e África

A natureza sempre nos faz bem com sua abundância verde – gramado, arbustos, árvores e mais. Porém, em geral, as suas surpresas mais memoráveis não fazem parte da flora, mas da fauna. Por isso, selecionamos abaixo alguns destinos onde a palavra chave é a biodiversidade. Viaje e se aproxime de aves, mamíferos e répteis – por que não? – com formas e cores peculiares. Tire muitas fotos e escolha seus favoritos!

Amazônia

Quando o assunto é biodiversidade, a primeira palavra que pula na frente dos olhos é Amazônia. Porém, a Floresta Amazônica é um território gigantesco, assim, é preciso saber aonde ir. Se comparada com outras regiões da Amazônia, a área onde está instalado o Cristalino Lodge é uma das mais ricas devido à grande quantidade de tipos de vegetação e terrenos, o que garante abrigo ideal para espécies animais diferentes.

Veja por lá uma infinidade de pássaros, além de preguiças, macacos e até jacarés.

Cristalino Lodge

Conheça outros hotéis e barcos na Amazônia.

Leia mais: Top 10: Animais da Amazônia


pantanal 2

Pantanal

Em 2000, o Pantanal, a maior planície alagável do planeta, foi declarado Patrimônio Natural da Humanidade e Reserva da Biosfera. Hospede-se no Caiman e conheça diversas espécies da fauna local. O hotel apoia projetos de pesquisa e conservação ambiental como o Projeto Arara Azul, o Projeto Onça Pintada e o Projeto Papagaio-Verdadeiro, em parceria com pesquisadores e universidades. Desfrute da Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) do hotel, com 5,6 mil hectares.

Refúgio Ecológico Caiman


Iguanas

Galápagos

A melhor maneira de aproveitar o tempo em Galápagos e conhecer muitos animais diferentes por lá é se hospedando em um barco. Oferecemos diversas opções: viagens de curta duração, de longa duração, diferentes rotas e embarcações de portes diversos – iates, veleiros e navios. Assim fica fácil encaixar Galápagos nos seus planos e expectativas. Alguns dos animais que você poderá ver bem de perto são: tartarugas gigantes, iguanas terrestres e marinhas, cormorões e leões marinhos.

Conheça todos os barcos e itinerários.

Leia mais: 10 animais que vivem em Galápagos


africa 2

África

Seja ousado e atravesse o Atlântico em busca de animais exóticos. Depois de conhecer melhor parte da zona urbana da África do Sul, passando algum tempo na Cidade do Cabo, siga para um hotel de selva com o objetivo de participar de safaris. Com a ajuda de guias experientes, veja os cinco principais animais da região: leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte. Certamente, será uma experiência inesquecível. Veja também animais de menor porte, como aves e pequenos mamíferos.

Kapama River Lodge

Idube Game Reserve

Nossas consultoras estão à disposição. Entre em contato através do telefone (11) 3086-1731 ou pelo e-mail reservas@auroraeco.com.br.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram