READING

Viagem ao oriente: Indochina e vizinhança

Viagem ao oriente: Indochina e vizinhança

Os meses de novembro e dezembro são ótimos para idas ao sul da Ásia. Por isso, oferecemos aqui algumas opções para que você possa planejar sua próxima grande viagem: Indochina (Tailândia, Laos e Camboja), Mianmar, Vietnã e Phuket (na Tailândia). Com esses roteiros você poderá facilmente suprir diferentes demandas: longas viagens culturais, curtas viagens culturais, visitas aos principais templos das regiões, itinerário de relaxamento em algumas das melhores praias da Tailândia e mais.

Abaixo, mergulhe em cada roteiro e o conheça em detalhe.

Indochina14 dias

A Indochina ou a Península Indochinesa é uma região do sudeste asiático, compreendida entre o leste da Índia e o sul da China. Aventure-se numa viagem que atravessa três dos mais interessantes países do grupo: Tailândia, Laos e Camboja. Visite diversos locais sagrados, bem como territórios de imensa beleza natural. Expanda seus horizontes conhecendo populações de costumes fascinantes

Leia mais: O misticismo multicultural da Índia

vietna

Vietnã9 dias

Em Hanói, com sua história de mil anos, veteranos de guerra caminham pelo labirinto formado pelas ruas do Old Quarter, enquanto mulheres vendem frutas frescas com os tradicionais chapéus em forma de cone na cabeça. As mais de três mil ilhas da região de Baía de Ha Long atraem quem busca natureza. Templos budistas se espalham de norte a sul do país em meio a plantações de arroz e pastos com búfalos

mianmar

Mianmar9 dias

Conheça quatro cidades de Mianmar em nove dias – Yangon, Bagan, Mandalay e Nyaung Shwe. Em Yangon, a antiga capital, veja o pagode Shwedagonpaya, um símbolo nacional e o maior tributo à fé dominante, o budismo. Em Mandalay, cidade que por séculos foi o bastião da cultura birmanesa, visite o grande castelo e o pagode Kuthodaw. bagan conta com centenas de estupas e Nyaung Shwe o encantará com a vida dos ribeirinhos.

Leia mais: Facetas do Rajastão, o espírito da Índia

phuket

Phuket5 dias

Você quer conhecer algumas das mais belas praias da Tailândia? Então não deixe de visitar Phuket, uma província constituída por 33 ilhas, situada na costa oeste da Tailândia, banhada pelo Mar de Andamão. A ilha de Phuket é a maior do país, e está cercada por mais 32 ilhas menores. As praias nesta região têm areias claras e são banhadas por águas hipnotizantes, cuja tonalidade varia entre o turquesa e o esmeralda.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram