READING

Vá ao Peru sem pagar pelo aéreo (até 28/02!)

Vá ao Peru sem pagar pelo aéreo (até 28/02!)

Eis a chance imperdível para quem sempre quis conhecer Machu Picchu, o Vale Sagrado dos Incas e Cusco. Também para aqueles que sonham revisitar esses destinos dotados de belezas e mística ímpares. A proposta que oferecemos é a possibilidade de concentrar o investimento apenas naquilo que acontece no chão. Do custo do aéreo, cuidamos nós.

Leia mais: A blogueira Patrícia Mattos vai ao Peru

A oferta é válida para viagens que aconteçam de 1º de março a 15 de abril de 2017, e que sejam reservadas até 28 de fevereiro de 2017. Trata-se de um benefício exclusivo para brasileiros que desejem vivenciar as caminhadas das Rotas Lares ou Salkantay. Esta condição especial não pode ser acumulada com outras promoções.

peru-lares-5-730-504

Funciona assim: O valor do bilhete adquirido para a viagem será aplicado como desconto sobre o pagamento do programa escolhido. Este desconto tem o valor máximo de US$ 800 e não é válido para passagens de primeira classe ou de classe executiva. Você pode comprar o aéreo conosco, ou por conta – neste caso, último, basta enviar a comprovação de pagamento.

Leia mais: Lares: Um roteiro Logde to Lodge no Vale Sagrado dos Incas

Parece que 2017 começou com o pé direito!

Aproveite!

Roteiros: Lares (5 dias) | Lares (7 dias) | Salkantay

peru-lares-7-730-504-2

peru-salkantay-730-504

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram