READING

Uma experiência única ou o pacote de viagem?

Uma experiência única ou o pacote de viagem?

A experiência Auroraeco difere muito do simples pacote de viagem. Traçar rotas, destinos e maneiras de aproveitar cada instante de maneira única. As inúmeras opções oferecidas são para tornar a sua viagem incrivelmente memorável. A exclusividade de cada descoberta, lugares ou história dos locais visitados de forma espetacular e marcante. Fora de um pacote de viagens, você viaja com liberdade e sofisticação.

Os tradicionais pacotes de viagem oferecem itinerários pouco atrativos, pontos de visitas banais e atividades corriqueiras. Os inúmeros destinos e as diferentes experiências são frequentemente ignorados pelos criadores dos pacotes.  A Auroraeco desenvolve um roteiro perfeito para você, com a sua cara e estilo. Assim, apresenta a definição de viagem com apenas duas palavras: exclusividade e flexibilidade.

Uma estadia em hotéis pequenos, reservados, sofisticados e privativos. Atendimento de excelência e traslados em veículos diferenciados. Guia locais enriquecedores da linguagem e cultura, especialistas e treinados. Não somente sabedores de informações turísticas, mas que realmente conhecem sobre o local, história, arte, costumes, arquitetura e a gastronomia indescritível para ressaltar ainda mais a  importância da experiência como projeto único de uma viagem.  Todos os detalhes minuciosamente elaborados e pensados. O cuidado completo. Desde 1999 a Auroraeco faz o diferente.

Abaixo, listamos três acomodações oferecidas pela Auroraeco na Amazônia. E, porque não dizer: três dos melhores lugares da Amazônia.


auroraeco

Anavilhanas Jungle Lodge

No segundo maior arquipélago fluvial do mundo e banhado pelas águas turvas do Rio Negro. A paisagem já diz por si. A malha da ilha é cortada por lindos igarapés, como o do Pato e do Monteiro. O cenário natural enriquece com a experiência repleta de conforto e comodidade. Localizado na região considerada o berço das águas da bacia do amazonas. O hotel é surpreendente, com cerca de 110 km a noroeste de Manaus, no município de Novo Airão. O Anavilhanas Jungle é um hotel de pequeno porte e sua missão é unir conforto e contato com a natureza. Oferece aos seus hóspedes passeios guiados por nativos bilíngues e passeios de maneira segura e confortável, sem abrir mão da aventura.

Leia também: A Amazônia da navegante Silvia Bernardi

Mirante do Gavião

O hotel é aconchegante: apenas sete e belíssimas suítes com espaçosas varandas, cama king size, cofre, minibar e living room. Há também suítes com ofurô na categoria luxo. O lodge Mirante do Gavião oferece em suas áreas de lazer piscina, pier, lounge, mirantes e restaurante sob a regência da chef Debora Shornik. Você irá saborear a culinária exótica e harmônica no mesmo sentido. São sensações proporcionadas e provocadas pelo restaurante CamuCamu. Na Auroraeco, a programação foi criada para contemplar o essencial da Amazônia com requinte e conforto. Tudo pensado e elaborado para você de maneira singular. Assim, chamamos tudo isso de “viver uma experiência”.

auroraeco

Belle Amazon

Imaginou conhecer a Amazônia de barco? São nove cabines com ar-condicionado, banheiro e escritório. Uma suíte máster e oito suítes duplas. O Belle Amazon é singular e de diversos itinerários:  visita pelo centro histórico de Manaus para ver as obras que remontam à áurea época da borracha,  assistir uma apresentação dos índios Dessana, conhecer costumes das comunidades ribeirinhas ou   uma visita ao Museu do Seringal. Ir até a cidade de Novo Airão. Tudo isso são apenas descrições da unicidade do Belle Amazon que é sinônimo de conforto, modernidade e experiência Auroraeco.

Conheça: Iberostar Grand Amazon, Rio Solimões.

Para a Auroraeco é fácil enfatizar a diferença entre a experiência e o pacote de viagem. O resultado se faz por todo o trabalho desenvolvido e cuidadosamente elaborado com exclusividade, requinte e tanto outros inúmeros adjetivos. A Auroraeco faz o diferente!

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram