READING

Um dos melhores lugares para se hospedar: Pousada ...

Um dos melhores lugares para se hospedar: Pousada Rancho do Peixe

Na Praia do Preá, a Pousada Rancho do Peixe é um dos melhores lugares para se hospedar na região. O espaço tem 22 bangalôs com cobertura de palha de carnaúba, construídos sobre deques de madeira retirada de áreas de reflorestamento. Alguns deles dão de frente para o mar e outros estão cercados de coqueiros. Cada bangalô – para até qua­tro pessoas – tem deque privativo, varandas, redes e espreguiçadeiras particulares.

A propriedade tem piscina de 25 metros, lounge para descanso, bar, pizzaria e restaurante que serve pratos com influência da cozinha re­gional e um exclusivo menu para vegetarianos. A Pousada possui um SPA, com vista para praia e que oferece diferentes tipos de massagem, tratamentos de pele e cuidados terapêuticos.

Veja mais: Rancho do Peixe: uma pérola no litoral cearense

Para quem quer aproveitar os dias de viagem para praticar ativida­des físicas, há muitas opções. Além de passeios a cavalo, é no Rancho do Peixe que fica a famosa escola de kitesurf Rancho do Kite, uma das melhores do mundo – e ali mesmo você aluga o equipamento, além de fazer aulas.

*Texto originalmente publicado na edição 59 da revista Host & Travel. Para ler matérias similares, torne-se assinante da revista sem custo algum.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram