Últimas vagas para o Réveillon

Oportunidades raras
Gostaríamos de informá-los que ainda nos restam duas pré-reservas no período do Réveillon: no Mirante do Gavião, na Amazônia, e no hotel Remota Patagônia, em Puerto Natales, no Chile. Em ambos os destinos, ainda somos capazes de receber até quatro pessoas compartilhando duas acomodações duplas. A esta altura, oportunidades como essas não exitem aos montes. Tire proveito dessas estadias garantidas em dois dos destinos mais interessantes da América do Sul!

Amazônia
Desfrute de quatro dias maravilhosos no Mirante do Gavião, de 30/12/16 a 02/01/17. Todos passeios são liderados por guias bilíngues. Algumas das atividades inclusas neste programa de pensão completa são: City tour em Novo Airão; Focagem de jacarés e outros animais noturnos em Anavilhanas; Canoagem do igarapé da Castanheira; Visita ao flutuante dos botos cor-de-rosa; Trilha até as grutas do Madadá; Visita à comunidade ribeirinha do Tiririca.

Patagônia
No Remota Patagônia, descubra algumas das belezas naturais únicas do Chile, de 30/12/16 a 02/01/17. O programa oferecido para o período inclui: Atividades diárias do tipo Soft com guia, incluindo uma navegação; Transfers entre Punta Arenas e o hotel e entre El Calafate e o hotel. Pensão completa com bebidas, incluindo uma seleção de vinhos chilenos, drinks da casa, água, sucos e outros não alcóolicos.

Fale conosco para saber mais sobre essas pré-reservas e para garantir que uma dessas viagens seja sua!

Pin It

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram