Top 3: Resorts de luxo na Costa Rica

Majestosamente banhada pelo oceano Pacífico e o mar do Caribe, a Costa Rica ocupa apenas 0,03% da superfície do planeta. Mas em nenhum outro lugar ocorrem tantas variações na paisagem como neste pequeno pedaço de terra entre os dois mares.

Destino Auroaeco: América Central

Manuel Antônio, Costa Rica

A diversidade natural da região proporciona desfrutar de deliciosos cafés, a piña colada e essências aromáticas, por exemplo, dão indescritíveis sabores em saladas.

Confira também o roteiro: Manuel Antônio

1. Hotel Arenas del Mar

O hotel Arenas del Mar carrega as cinco estrelas no histórico. São 11 hectares nas proximidades do Parque Nacional Manuel Antônio. Aconchegantes e enormes varandas, trilhas extensas pela floresta tropical, nenhum outro é tão sofisticado e elegante como o Arenas del Mar. Vencedor do cobiçado Prêmio Cinco Folha de Sustentabilidade. Desfrute de vistas deslumbrantes no terraço privado ao som da floresta e o bater das ondas.

Parque Nacional, Costa Rica

2. Hotel Florblanca

Nas margens da costa do Pacífico, Florblanca é um destino premiado para cada viajante. Localizado nas praias da Península de Nicoya, em uma selva tropical intocada e com vista para a Praia Santa Teresa.

Praia Jaco, Costa Rica

Vista para o Pacífico, Costa Rica

Na Florblanca,  alimentos frescos, saudáveis ​​e cultivados no local. Preparados exclusivamente pelos chefs residentes. Estimule os sentidos com caminhadas ou passeios a cavalo. Conecte-se profundamente com o mundo ao seu redor com sessões de Yoga ou Pilates.

O incrível roteiro Auroraeco: Praia de Tamarindo

3. Hotel Punta Islita

São 300 hectares perto da Praia Samara. O hotel Punta Islita é uma coleção de luxuosas vilas e quartos de alto nível. A propriedade dispõe de sua própria tour de dossel, campo de golfe executivo e campos de tênis, juntamente com um clube de praia e piscina de borda “infinita”. Também disponível: cruzeiros ao pôr do sol, lições de cozimento e jantares privativos.

Manuel Antônio, Costa Rica

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram