READING

Semana Especial da DuVine, aproveite!

Semana Especial da DuVine, aproveite!

As boas novas raramente são previsíveis. Em geral, o seu surgimento é repentino e sua passagem é rápida. Sem maiores anúncios, eis que estamos na Semana Especial da DuVine, que se inicia hoje e segue até o dia 26 de maio. Durante esse breve período, para alegria de todos os ciclistas em potencial, qualquer saída DuVine terá 10% de abatimento no valor total da viagem. As reservas podem ser para qualquer data – a única restrição é que as reservas sejam confirmadas até 26 de maio de 2016.

Dentre as muitas opções de destinos onde pedalar, destacamos algumas das mais interessantes com o objetivo de facilitar a sua escolha. Uma viagem ainda pouco requisitada entre os brasileiros, porém para lá de válida é a pedalada ​na Croácia, marcada pela beleza da Costa da Dalmácia. Outra opção para os mais inovadores é o roteiro que vai da República Checa à Áustria – de Praga à Viena na rota do rio Danúbio. Vivencie a autêntica cultura do leste europeu.

Os destinos campeões em acolhimento de ciclistas brasileiros não deixam a desejar. Na Itália, a Toscana é a grande queridinha, com seu trajeto desafiador, repleto de caminhos de relevante inclinação que passam por entre vilas tradicionais. Na França, a disputa é acirrada entre Bordeaux, com seus muitos vinhos incríveis, e Provence, com seus cenários charmosos que impedem o registro de qualquer fotografia ruim. Todos os seus cantos parecem ter sido construídos de modo a tornarem-se cartões postais.

Não deixe passar essa oportunidade única de pedalar pela Europa!

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram