READING

Seis escritores no Navegar é Preciso 2017

Seis escritores no Navegar é Preciso 2017

Desde outubro, a última vez que falamos com você sobre o Navegar é Preciso, muita coisa mudou – para melhor! Novos convidados toparam participar desse projeto tão especial para nós. Agora chegou o momento tão esperado de anunciar de que a curadoria do evento – feita pela Livraria da Vila – está completa.

Em 2017, o belíssimo Iberostar Grand Amazon abrigará em algumas de suas espaçosas cabines as seguintes figuras ilustres: Beatriz Bracher (escritora), Gregório Duvivier (escritor), João Paulo Cuenca (escritor), Marcia Tiburi (escritora), Monja Coen (escritora), Ziraldo (escritor) e Chico César (músico).

As vendas das cabines do barco seguem a todo vapor. Não deixe de participar deste projeto único! Fale conosco e garanta sua vaga.

Confira, abaixo, descrições do trabalho dos mais recentes convidados a integrar o time de escritores do Navegar: Gregório Duvivier, Beatriz Brachet e João Paulo Cuenca.

Gregório Duvivier
Gregório Duvivier é ator, humorista, roteirista e escritor. Conhecido pelo seu trabalho no cinema e no teatro e, a partir de 2012, destacou-se como um dos criadores dos roteiros da série Porta dos Fundos, veiculada pelo YouTube. Atualmente assina uma coluna semanal de muita audiência na Folha de S.Paulo. Em 2016 publicou seu mais recente livro, “Caviar é uma ova”. Anteriormente, escreveu as seguintes obres: “A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora”, “Ligue os pontos – Poemas de amor e Big Bang” e “Put Some Farofa”.

Beatriz Bracher
Beatriz Bracher é uma autora premiada. Antes de dedicar-se as suas obras, ela atuou como editora na revista 34 Letras e ajudou a fundar a Editora 34. Em 2016, Beatriz venceu na categoria Melhor Livro do Ano o Prêmio São Paulo de Literatura pelo livro “Anatomia do Paraíso”. A mesma publicação recebeu o Prêmio Rio de Literatura, em 2015. Outro de seus romances, “Antônio”, obteve em 2008 o terceiro lugar no Prêmio Jabuti e o segundo lugar no Prêmio Portugal Telecom. Em sua biografia, as criações literárias dividem espaço com roteiros de filmes elaborados com parceiros interessantes.

João Paulo Cuenca
J.P. Cuenca é escritor, jornalista, cineasta e dramaturgo. O carioca é autor de quatro celebrados romances, sendo o mais recente “Descobri que estava morto” (2015). Em 2007, Cuenca foi selecionado pelo Festival de Hay como um dos 39 jovens autores mais destacados da América Latina e em 2012 foi escolhido pela revista britânica Granta como um dos 20 melhores romancistas brasileiros com menos de 40 anos. Neste mesmo ano, ele publicou também uma antologia de suas crônicas, “A última madrugada”. Recentemente, escreveu e dirigiu teatro, cinema e TV.

 

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram