READING

Pousada Tutabel: O melhor pedaço do litoral sul da...

Pousada Tutabel: O melhor pedaço do litoral sul da Bahia

Areias finas e coqueirais compõem o paradisíaco cenário da praia em que está situada a Pousada Tutabel. A pro­priedade fica no melhor pedaço do litoral sul da Bahia, a 10 minutos do agito do centro de Trancoso (conhecido como Quadrado) e a 30 minutos da tranquilidade da Reserva Particular de Patrimônio Natural Rio Brasil, com trilhas para você percorrer a pé ou de bicicleta, observando as aves da Mata Atlântica e curtindo a natureza da região.

Veja mais: Entre a Mata Atlântica e o mar da Bahia

A arquitetura da pousada foi planejada para destacar a paisagem, com paredes de vidro. São oito suítes amplas e decoradas com muito bom gosto, cercadas por pés de caju e de sapoti. Apenas esses detalhes já seriam um motivo e tanto para você garantir dias especiais. Mas o espaço também foi pensado para transformar seus momentos de des­canso em uma experiência única. Por isso, oferece serviço personalizado e customizado, com equipe sempre pronta para realizar os desejos de cada hóspede. Pense em algo diferente, como tomar café da manhã embaixo de árvores centenárias ou na praia, em frente ao hotel, e o staff irá providenciar o que sonhou à perfeição.

A Pousada Tutabel também tem outras comodidades: SPA, sala de ginástica, salão de jogos, ateliê, bar na praia e restaurante com menu criado pelo chef executivo do grupo Bertrand Materne e preparado pelo chef Eduardo Figueiras. No cardápio, peixes frescos, ostras e frutas da região traduzem em sabores a exuberância local.

23.20.15 Pousada Arpia, Trancoso Foto: Selmy Yassuda

23.20.15 Pousada Arpia, Trancoso Foto: Selmy Yassuda

*Texto originalmente publicado na edição 59 da revista Host & Travel. Para ler matérias similares, torne-se assinanteda revista sem custo algum.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram