READING

Os exóticos novos destinos da Auroraeco

Os exóticos novos destinos da Auroraeco

A Auroraeco chegou ao oriente e convida você a descobrir as belezas da Ásia. Entre em contato com povos de culturas milenares. Conheça seus teplos e monumentos de tirar o fôlego, conviva com os locais e entre em contato com sua própria espiritualidade. Abaixo, você pode saber um pouco mais sobre nossos roteiros na Índia e na Indochina.

Índia

Vá à região do Rajastão para vivenciar a autêntica espiritualidade indiana. Com o acompanhamento de guias locais, conheça diversos templos e locais sagrados, bem como interessantes espaços das cidades que compõe esse roteiro de 11 dias – Deli, Mihirgarh, Udaipur, Jaipur, Ramathra e Agra. Entre em contato com os locais e experimente a vida ao modo indiano.

india-monge

Indochina

Separe duas semanas do ano para conhecer a Tailândia, Laos e o Camboja. Acredite, em apenas 14 dias a sua visão de mundo pode mudar radicalmente. Visite diversos locais sagrados, bem como territórios de imensa beleza natural. Expanda seus horizontes conhecendo populações de costumes fascinantes. Hospede-se em excelentes hotéis e deguste interessantes pratos locais.

indochina-siem-reap-angkor-thom

Mais Ásia

Se você quiser conhecer o sul da Ásia mais a fundo, oferecemos ainda três possíveis roteiros de extensões.

Desfrute de 9 dias de viajam no Vietnã ou em Mianmar, países vizinhos da Indochina. Uma alternativa mais curta, é passar 5 dias nas praias de Phuket, na Tailândia. Para quem tem um mês de férias, recomendamos combinar o roteiro de Indochina com um de 9 dias e Phuket, totalizando 28 dias de viagem.

Consulte-nos sobre estes e outros roteiros pelo telefone (11) 3086-1731 ou pelo e-mail reservas@auroraeco.com.br.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram