READING

Os encantos naturais do Tierra Chiloé

Os encantos naturais do Tierra Chiloé

Situado na Ilha de Chiloé, ao sul do país, o Tierra Chiloé é rodeado por fiordes e canais em plena Patagônia do Norte, no Chile. Mas esses não são seus únicos encantos naturais: o silêncio e a visão da Cordilheira dos Andes, que se encontra com o oceano, tornam esse hotel butique o recanto perfeito para quem deseja fazer uma pausa e recarregar as energias com todo o conforto.

Veja mais: O charme Tierra no Atacama e na Patagônia

A arrojada arquitetura do lodge, inspirada nas palafitas chilotas, faz com que o hotel esteja em total sintonia com os arredores e que você se sinta inserido na natureza mesmo quando na parte interna, pois o hotel tem enormes paredes de vidros. A propriedade possui apenas 12 apartamentos, todos voltados para o mar e para o imenso verde que circunda a propriedade. Assim como os outros hotéis butiques da rede, o Tierra Atacama e o Tierra Patagonia, o Chiloé também tem sistema all inclusive e oferece experiências excepcionais com serviço personalizado para seus hóspedes.

Todas as noites, antes de dormir, você vai ver sobre sua cama um folheto descrevendo opções de entrada, prato principal e sobremesa para almoço e jantar do dia seguinte. Nele, poderá anotar suas preferências e até pedir determinadas substituições ou inclusão de algum ingrediente para que suas refeições sejam simplesmente perfeitas. Outro ponto alto do Tierra Chiloé são os passeios oferecidos diariamente para os hóspedes, todos acompanhados de guias bilíngues. Assim que você faz o check-in, vai ser apresentado ao seu guia pessoal. E, de acordo com suas preferências, poderá escolher atividades que duram o dia todo ou apenas meio período. Os passeios incluem transfer, lanches e bebidas, que também já fazem parte da diária. Entre os dez passeios oferecidos, está a experiência com o próprio barco do hotel, o Wiliche, para você conhecer, por água, essa que é uma das regiões mais lindas do Chile.

Veja mais: Os 6 melhores da Patagônia Chilena

*Texto originalmente publicado na edição 59 da revista Host & Travel. Para ler matérias similares, torne-se assinante da revista sem custo algum.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram