READING

Ofertas especiais para clientes exigentes

Ofertas especiais para clientes exigentes

No universo do turismo as melhores oportunidades são passageiras – é preciso aproveitar a boa sorte quando ela se mostra. Às vezes, a oportunidade é estar atento bem na hora do pôr do sol mais bonito que você já viu, às vezes é viajar na estação certa para presenciar florações ou eventos sazonais pelo mundo, e ainda outras vezes a ocasião afortunada se materializa como um investimento vantajoso.

Com isso em mente, colocamos as mãos à obra e selecionamos as melhores ofertas promocionais em vigência no mercado para garantir que você possa embarcar em uma viagem inesquecível dentro em breve. Nosso cuidado com você, viajante, não tem foco apenas na elaboração de experiências diferenciadas por sua sofisticação e unicidade, mas também queremos garantir que seu investimento seja o mais inteligente.

Abaixo conheça uma sinopse de 4 excelentes oportunidades para viajar bem.

Consulte-nos para saber detalhes sobre as condições destas ofertas especiais. (De modo geral, as promoções têm caráter não cumulativo, sendo impossível um só viajante desfrutar de dois ou mais benefícios em propriedade simultaneamente; estão sujeitas à disponibilidade; e não são válidas para feriados e datas comemorativas.)

tierra-patagonia-pia-vergara-fotografia (2)

Tierra Hotels, Chile

A rede Tierra conta com hotéis luxuosos em três locações chilenas: Atacama, Patagônia e Ilha de Chiloé. Reservas nos Tierra feitas até o final de agosto terão 20% de desconto sobre o valor do programa – esta promoção é combinável. Além disso, reservas de pelo menos 5 noites terão como cortesia os traslados de chegada e partida do hotel, uma noite extra em Santiago no Ritz Carlton ou no Hyatt Santiago, e outra noite extra na La Casona da Viña, em Valparaíso.

Kenoa 1

Kenoa Resort, Alagoas

Localizado em Barra de São Miguel, o Kenoa Beach Spa & Resort conta com temperaturas ideais para desfrutar da praia o ano todo. Conheça esse destino maravilhoso e aproveite um dos seguintes benefícios não cumulativos: reservas de 3 noites terão como cortesia uma massagem Waco Kenoa; reservas de 4 noites terão como cortesia os traslados de chegada e partida do hotel; reservas de 5 noites terão como cortesia a sexta noite no hotel.

asul-chile-lagos-viravira-730-504

Vira Vira, Chile

Conheça as belezas de Pucon, no Chile. Hospede-se por 4 noites no belíssimo hotel Vira Vira e tenha como benefício uma noite extra. Essa oportunidade é válida até o final de setembro de 2016. As reservas deverão ser do tipo tudo incluso e nas categorias Hotel Suite ou Villa Suite. Além disso, o Vira Vira tem excelentes opções de programas combinados com hotéis de outras regiões chilenas, como o The Singular Patagonia, o Alto Atacama e a Viña Vik.

asul-equador-galapagos-isabella-730-504

Barcos em Galápagos

Há diversas oportunidades interessantes que os barcos Santa Cruz II, Isabella e La Pinta estão oferecendo até o final de 2016 em saídas selecionadas. Para reservas feitas a 60 dias ou menos da data de início da viagem, nos 3 barcos você terá descontos de 20% sobre os valores dos programas. Outra oferta em voga oferece o aéreo de Baltra à Galápagos como cortesia. Consulte-nos para descobrir quais as datas disponíveis para desfrutar destes benefícios.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram