Obrigado por 2016

Caro Viajante,

Em nome de toda a família Auroraeco espalhada pelos 4 cantos do Brasil e do mundo, um muito obrigado pela confiança e pela preferência em viajar conosco. Agradecemos o interesse em acompanhar o desenvolvimento da empresa.

Já são 17 anos de estrada e ainda temos energia e disposição para muitos mais, graças a você. Nosso combustível é o desafio de criar, desenvolver e aprimorar novas experiências e serviços que surpreendam e superem suas expectativas. Cada feedback, agradecimento e sugestão nos indica o caminho a seguir.

Ao longo dessa trajetória pude perceber a imensa quantidade de conexões estabelecidas entre pessoas de todas as partes. Quem viaja conhece pessoas de outras culturas ou fortalece sua relação com quem compartilha a experiência. São centenas de milhares de conexões positivas e trocas de experiências de valor inestimável.

Viajar é o que nos traz a certeza que o mundo é muito melhor do que aquilo que retrata o noticiário carregado de estereótipos e acontecimentos negativos. Viajar nos dá uma visão mais ampla da humanidade e do planeta em que vivemos e isso é maravilhoso, é algo que vale a pena buscar. É para isso que trabalhamos, criando viagens que conectam você ao mundo.

Desejamos a você e toda sua família felizes festas e um 2017 cheio de alegrias e boas viagens!

Guilherme Padilha

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram