READING

“Obrigado por 2015”, diz Guilherme Pad...

“Obrigado por 2015”, diz Guilherme Padilha

Obrigado por confiar na Auroraeco como sua operadora de viagens. Nossa missão é proporcionar o bem estar através de viagens que conectem e beneficiem clientes, colaboradores, parceiros, comunidades locais e o meio ambiente, aliando excelência na prestação de serviço e o cuidado humano em todas as etapas da experiência.

Em meio a tantas notícias de mal feitos, públicos e privados, achamos importante compartilhar que um modelo de negocio fundamentado em “fazer o bem”, “fazer a coisa certa”, funciona e gera resultados positivos para todos, até mesmo em tempos de crise. “A bondade é o único investimento que não vai à falência”, é na linha desta celebre citação de Henry David Thoreau que gerimos nossa companhia e as relações em nosso trabalho, operando viagens que proporcionam o bem estar das pessoas envolvidas em todas as etapas e o cuidado com o meio no qual elas são realizadas.

É plantando o bem que cultivamos o respeito e relações sólidas ao longo dos últimos dezesseis anos. O plano segue sendo o mesmo para os anos ainda por vir. Mais uma vez, obrigado pela confiança.

Para 2016 preparamos muitas novidades, novos destinos, novas experiências, novo site (que já está no ar!) e algumas outras surpresas, aguarde.

Em nome de toda equipe da Auroraeco, espalhada pelos quatro cantos do Brasil e do mundo, desejamos a você e toda sua família um feliz Natal e boas festas. Que você esteja junto de pessoas queridas, seja na casa de praia, em uma viagem na Patagônia, ou onde for.

Um 2016 com muitas alegrias e boas viagens!

Guilherme Padilha

 

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram