READING

O seu bangalô com vista para o mar de Jericoacoara...

O seu bangalô com vista para o mar de Jericoacoara

Bem de frente para o mar de Jericoacoara, encostada à Duna do Pôr do Sol, está a charmosa Pousada Vila Kalango, cer­cada por um grande jardim, em que cajueiros e coqueiros reinam quase absolutos. São 24 acomodações, divididas em apartamentos, bangalôs e palafitas – essas últimas ficam a 3 metros do chão, sobre colunas de eucalipto. O destaque são as Palafitas Altas, com varandas que lhe darão o privilégio de ter o mar e a duna como cenário durante os seus dias de descanso.

O serviço da Vila Kalango é atencioso, com a vantagem de que a equipe é formada por moradores da região e que, por isso, costuma dar ótimas dicas de passeios. Fora isso, a pousada oferece muitas atividades para quem é esportista. Ali mesmo, você pode aprender ou aprimorar técnicas de kite,  windsurfe, surfe e stand up paddle, na Escola Ticowind Jeri, que funciona na propriedade. Há também uma guarderia, onde os hóspedes velejadores podem guardar os equipamentos sem custo adicional ou alugar equipamentos modernos.

Dentro da Vila Kalango também está o Luma Espaço Relaxante, com diversas massagens e tratamentos para recarregar as energias. A piscina de 19 metros, rodeada por espreguiçadeiras, com aquela visão para a praia e a duna, é convite para dar um mergulho no final da tarde. Para encerrar o dia, a Vila Kalango é o lugar perfeito para acompanhar o mais famoso pôr do sol do Ceará. Um lounge, com redes e pé na areia, completa o cenário de paz e tranquilidade.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram