READING

O melhor presente no dia dos namorados

O melhor presente no dia dos namorados

Neste ano, o dia dos namorados – 12 de junho – cairá no domingo. Isso significa que o dia ganha plural e passa a ser o final de semana dos namorados. Assim, mais do que nunca cabe a boa ideia de presentear o cônjuge com algo maior e mais especial que um mero objeto ou uma simples refeição a dois. A alternativa perfeita é dar ao parceiro tempo, atenção, vivência compartilhada e experiências únicas que fiquem na memória. Em outras palavras, o melhor presente é viajar junto.

Algumas boas opções para uma rápida escapada romântica são os hotéis de campo, como a Reserva do Ibitipoca, em Minas Gerais, a Fazenda Catuçaba, no interior de São Paulo, próxima a São Luiz do Paraitinga, ou o Parador Casa da Montanha, no Rio Grande do Sul. Além de desfrutar do clima bucólico desses locais, que por si só aproxima as pessoas, você poderá curtir a natureza em caminhadas, cavalgadas, banhos em cachoeiras e mais. As refeições com ingredientes orgânicos são um destaque.

Outros destinos ótimos para casais em busca de privacidade são os hotéis boutique de praia, como a Pousada Picinguaba, no litoral paulista. Nos estados da região nordeste do Brasil oferecemos diversas opções, como a Pousada Estrela d’Água, em Trancoso, a Pousada Rancho do Peixe, em Jericoacoara, ou o Kiaroa Beach Resort, em Maraú, na Bahia. Com poucos quartos, esses hotéis garantem aos seus hóspedes acesso a faixas de areia e mar quase desertas. São cenários feitos para casais.

Há ainda a possibilidade de agendar a viagem em outra data, apenas levando o dia dos namorados como motivação para a entrega do presente. Neste caso, as alternativas são infinitas. Para os casais românticos, o Atacama é uma ótima pedida, com seu céu super estrelado. Para os casais que querem provar juntos bons vinhos, Mendoza é uma excelente ideia. Nesses e em outros destinos, podemos planejar momentos especiais, como piqueniques e jantares para o casal.

Fale conosco e surpreenda o seu amor nesse dia dos namorados!

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram