READING

O máximo do bem estar: retiros de yoga

O máximo do bem estar: retiros de yoga

A Auroraeco prima por adicionar largas doses de bem estar em todos os seus roteiros. Investimos tempo no desenho das melhores soluções de viagens, que contenham hotéis charmosos, confortáveis e com excelente serviço. Treinamos nossos guias e anfitriões para que nossos passageiros possam desfrutar sempre da melhor experiência de suas vidas, sem se preocupar com nada. Cuidamos sempre dos mínimos detalhes, pois são eles que transformam o comum em algo surpreendente.

No entanto, devemos confessar que poucas viagens são tão calcadas no bem estar quanto as duas que lhe apresentaremos aqui. Trata-se de retiros de yoga feitos em parceria com renomados instrutores. As práticas acontecerão em cenários de tirar o fôlego: de 23/06 a 26/06 nas áreas externas do Guest House Praia do Estaleiro, um belo hotel localizado em Balneário Camboriú; e de 17/08 a 20/08, na Amazônia, sobre as águas do Rio Negro, a bordo do barco Amazon Premium.

Abaixo, saiba um pouco mais sobre essas viagens e veja seus roteiros completos.

detoxeyoga-730-504

Yoga Itinerante #1
4 dias, de 23/06 a 26/06

Em Camboriú, desfrute das aulas de Dany Gonçalves, do Espaço Una, e Francisco Kaiut, do Kaiut Yoga. A Dany ensina o Iyengar Yoga, modalidade calcada nas posturas tradicionais do yoga. Por sua vez, o Francisco desenvolveu seu próprio método, adaptando as posturas clássicas às necessidades da vida moderna e ao uso adequado do corpo, evitando as lesões comuns do ensino da yoga como esporte.

Detox e Yoga (2° edição)
4 dias, de 17/08 a 20/08

A bordo do Amazon Premium cuide muito bem de si. Deguste a culinária Raw Food das chefs Manuela Scalini e Cynthia Brant. Os alimentos são cozidos em temperaturas abaixo de 42 graus, para que suas enzimas e nutrientes sejam preservados. Entre as refeições, dedique-se à prática da yoga ministrada por um professor do estúdio paulistano My Yoga e, por fim, entre as refeições e a yoga, conheça a Amazônia.

Veja as fotos da primeira edição.

(No topo do post, foto de Pierre-Yves Sanchis)

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram