READING

O luxo baiano do Kiaroa Eco Luxury Resort

O luxo baiano do Kiaroa Eco Luxury Resort

O brasileiro sabe que o Brasil é rico de destinos paradisíacos, dignos de serem reconhecidos como patrimônio da humanidade. Se pudéssemos eleger apenas um que represente o paraíso na terra, poderíamos escolher as praias da Bahia. Com águas cristalinas, areia branca e um cenário que parece ter sido milimetricamente desenhado por um grande artista, essas praias oferecem excelentes experiências para os banhistas e admiradores da natureza.

Justamente em uma dessas praias podemos encontrar um hotel com ambiente farto em beleza, com bastante conforto, infraestrutura e um punhado de boas ideias para oferecer “o melhor da natureza a quem quer o melhor da vida”. Localizado na Península de Maraú, na região entre o Oceano Atlântico e a Baía de Camamu, encontramos o Kiaroa Eco Luxury Resort, que um dos destinos de luxo mais completos do país.

asul-brasil-praia-kiaroa-730-504

Para acompanhar o “design” da natureza ao seu redor, o Kiaroa oferece uma decoração inspirada em outros recantos paradisíacos do planeta, como Moorea, Malindi e Bali, separados em 22 acomodações, entre suítes e bangalôs. O requinte dessas instalações está nos mínimos detalhes, como nas roupas de cama em algodão egípcio da conceituada marca Trussardi, nos travesseiros em plumas de ganso e nos produtos de banho L’Occitane e Bulgari.

Para completar essa experiência, o Kiaroa abriga um restaurante de padrão internacional, um bar à beira-mar, uma piscina de 800 m², um spa completo com 1000 m² de área construída e uma grande variedade de opções de passeio. Além disso, o Kiaroa foi o primeiro hotel de luxo no país a receber um Studio Parmigiani Fleurier, que é uma prestigiosa marca de relógios suíço.

Quem deseja conhecer de perto este paraíso, pode aproveitar a condição especial que eles estão oferecendo para as reserves feitas durante os meses de novembro e dezembro de 2015. Neste período, hospedagem a partir de 3 noites, terão como cortesia uma noite extra – mediante a disponibilidade. Fale com a Auroraeco para saber mais sobre essa vantagem. Quem deixaria uma chance destas passar?

piscina

Gazebo

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram