READING

No Chile, uma fazenda que é hotel

No Chile, uma fazenda que é hotel

Pucón, a “Entrada da Cordilheira”, é o ponto de partida ideal para aventuras. Esta pitoresca cidade oferece um número ímpar de excursões e atividades cercadas por vistas e paisagens de tirar o fôlego. Conheça várias reservas naturais, como o Parque Nacional Huerquehue, que contam com fauna e flora intocadas.

Pucón situa-se ao longo das margens do Lago Villarrica, no sopé do Vulcão Villarrica e seu clima bastante estável torna esse destino uma escolha incrivelmente gratificante. Neste cenário encontramos o Hacienda Hotel Vira Vira, projetado delicadamente pelos proprietários que escolheram o local para viver e constituir a família que veio da Suíça.

room

Quase todas as suítes situam-se às margens do Rio Liucura (algumas possuem jacuzzi com vista para o rio). A “porção hacienda” do hotel, espalhada em 40 hectares, é encarregada de fornecer a comida fresca que vem da horta, além de queijo e manteiga produzidos ali mesmo. O sabor é aquele típico de fazenda!

Atividades como ioga, caiaque, pescaria, rafting, passeios a águas termais e grutas vulcânicas fazem parte da estada “all inclusive” do hotel. Vira Vira reúne tudo em uma só viagem: esportes, natureza, paisagem, vida na fazenda, exclusividade e muita delicadeza.

deck

kid

comes

lago

livraria

jacuzzi

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram