READING

Navegar é Preciso: Leandro Karnal e mais

Navegar é Preciso: Leandro Karnal e mais

Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo e professor na Unicamp, o escritor e historiador Leandro Karnal se transformou em autor best-seller com livros como Todos contra todos – O ódio nosso de cada dia (Leya), Diálogo de culturas (Contexto), Pecar e perdoar – Deus e o homem na história (HarperCollins) e A detração – Breve ensaio sobre o maldizer (Unisinos), entre outros. Suas obras mais recentes foram elaboradas em parceria com o Padre Fábio de Melo e com professor Luiz Estevam de O. Fernandes.

Veja mais: Leandro Karnal e o sonho da sabedoria

Karnal tem atuado como um dos intelectuais e pensadores mais solicitados do país para palestras, aulas e participações especiais que o transformaram em autêntico formador de opinião do Brasil contemporâneo. Ele acumula mais de 1 milhão de seguidores em redes sociais e seus vídeos e frases circulam com enorme popularidade na internet. Colunista do jornal O Estado de S. Paulo e com participações diárias nas rádios e canais de TV do Grupo Bandeirantes, Karnal não para.

Para quem sempre sonhou em conhecer essa interessante figura, apresentamos a oportunidade perfeita: Leandro Karnal é um dos convidados da próxima edição do projeto Navegar é Preciso, que acontece em abril de 2018. Como acontece todos os anos, no aconchego do Iberostar Grand Amazon, os escritores sentem-se acolhidos, e acabam por darem respostas mais interessantes às questões que lhe são postas. A segurança de estar apenas entre semelhantes e admiradores faz a mágica.

Veja mais: Navegar é Preciso: Os convidados da 8ª edição

Se você quer saber mais sobre ele e os demais convidados – Beatriz Bracher, Bernardo Carvalho, Maitê Proença, Zélia Duncan e Clarice Niskier – não deixe de participar desse evento literário único, com forte potencial transformador.

O Navegar é Preciso é um projeto da Livraria da Vila, realizado em parceria com a Auroraeco, que tem enorme sucesso de público desde sua primeira edição, em 2011. Trata-se de 5 dias de viagem em um confortável barco, ao longo do Rio Negro, na Amazônia.

Saiba tudo sobre o Navegar 2018

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram