READING

Mendoza tem o melhor spa boutique da América do Su...

Mendoza tem o melhor spa boutique da América do Sul

Hanói, no Vietnã, sediou a cerimônia de gala de premiação da organização World Luxury Spa Awards no final de julho. O evento reuniu a crème da la crème do setor de bem-estar de luxo, totalizando 180 pessoas de 50 países. Nesta ocasião, o hotel Entre Cielos, localizada em Lujan de Cuyo, em Mendoza, recebeu o prêmio de Melhor Spa Boutique de Luxo da América do Sul 2017.

Mais de cem mil pessoas votaram neste concurso. Os critérios de seleção da organização para a pré-seleção dos candidatos foi baseada em diversos itens: tipo de spa, localização, satisfação geral dos hóspedes, serviços, instalações, design e até mesmo o menu oferecido.

O Entre Cielos conta com o primeiro Spa + Hamam da América Latina. Com 650 m², o spa fica aberto de terça a domingo, das 10h às 21h. Um dos pontos altos do spa é o circuito tradicional, que inclui seis experiências usando calor e água.

Depois de completar o circuito, os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de massagens e tratamentos de vinoterapia, como a esfoliação com sementes de uva, e o banho de vinho com extrato de uva. O spa oferece também massagens relaxantes tradicionais com uma seleção de óleos naturais.

Leia mais: A Mendoza dos vinhos e das bikes

O recebimento de tal honraria posiciona a Argentina como um destino de luxo no mundo. Planeje-se para conhecer o melhor spa boutique da América do Sul nas suas próximas férias.

Leia mais: Os vinhedos aos pés dos Andes em Mendoza

Abaixo, uma foto do exterior do hotel e da mesa de café da manhã.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram