READING

Iate La Pinta: as maiores cabines de Galápagos

Iate La Pinta: as maiores cabines de Galápagos

Que tal navegar pelas Ilhas Galápagos a bordo do mais moderno iate La Pinta? Ele tem capacidade para acomodar 48 pessoas e conta com amplas janelas, jacuzzi, cardioginásio, caiaques, barco com fundo de vidro, sun deck e espreguiçadeiras. Sem contar que a embarcação possui as maiores cabines entre os navios de Galápagos, permitindo com que muitas das cabines possam conectar-se.

lapinta-500-2

As janelas panorâmicas nas áreas sociais, a plataforma de observação na proa e nas áreas de convés são como painéis que exibem a paisagem como se fossem pinturas. Planejado para o maior conforto dos passageiros, o iate conta com alguns serviços no programa. Entre eles, excursões gratuitas, palestras de história natural, transferências em Galápagos, roupas de mergulho e traslados. E você ainda terá o acompanhamento de guias naturalistas, que vão dar explicações sobre as regiões visitadas.

Leia mais: As infinitas belezas naturais de Galápagos

São três opções de destino: Galápagos Oriental (quatro dias), Norte de Galápagos (cinco dias) e Galápagos Ocidental (oito dias). A primeira rota inicia por San Cristóbal, a capital da província de Galápagos, e permite conhecer as ilhas Punta Pitt, Cerro Brujo e Santa Cruz. O segundo itinerário começa na Ilha de Santa Cruz, o mais populoso dos arquipélagos, onde há tartarugas-gigantes, e, em seguida, a aventura parte para Bartolomé, terminando com uma visita emocionante à caldeira submersa da Ilha Genovesa – lugar privilegiado onde vivem milhares de aves marinhas.

lapinta-500-1

Já a terceira opção de passeio parte da exploração de Fernandina, considerada uma das mais intocadas ilhas no mundo, e segue pelas ilhas centrais, explorando a Baía Plácida de Santa Fé, bem como as falésias dramáticas de Plaza Sur e a praia vermelha da Ilha Rábida. Depois, em Santa Cruz, você vai conhecer Cerro Dragón, com suas iguanas terrestres e a Charles Darwin Research Station.

Dos mesmos donos do iate La Pinta, o Santa Cruz II é o novo e sofisticado barco que acaba de ser lançado com três opções de roteiros para Galápagos. Para saber mais, entre em contato com a operadora Auroraeco Viagens.

*Texto originalmente publicado na edição 58 da revista Host & Travel. Para ler matérias similares, torne-se assinante da revista sem custo algum.

lapinta-500-3

lapinta-500-4

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram