Guilherme Padilha no Viagem Eldorado

Na última quarta-feira, dia 2, o CEO da Auroraeco, Guilherme Padilha, foi o convidado especial do programa Viagem Eldorado, comandado por Paulina Chamorro. Em pouco mais de uma hora, ele falou sobre viagens de experiência e apresentou aos ouvintes da Rádio Eldorado FM algumas músicas que selecionou para ilustrar o bate-papo.

Paulina e Guilherme abriram a conversa falando do projeto Navegar é Preciso, que em 2016 terá sua sexta edição. Ambos compartilharam fatos e memórias das cinco viagens anteriores – Paulina esteve em algumas delas como enviada especial da Eldorado. Depois disso, Guilherme ofereceu ao público uma breve explicação sobre o que são as tais viagens de experiência.

Da direita para a esquerda: Paulina Chamorro, Eliane Brum e seu esposo. Todos a bordo do Iberostar Grand Amazon, na 5ª edição do Navegar é Preciso.

Da direita para a esquerda: a jornalista Paulina Chamorro, a convidada Eliane Brum e seu esposo. Todos a bordo do Iberostar Grand Amazon, na 5ª edição do Navegar é Preciso.

Em seguida, o viajante profissional relembrou a história da Auroraeco, que atualmente celebra 16 anos de boas histórias e excelentes viagens. No início, em 1999, a empresa oferecia apenas o roteiro de Chapada Diamantina. Alguns anos depois, surgiram os roteiros pela América do Sul. Atualmente, há roteiros em todos os continentes, exceto na Oceania.

Guilherme passou então a falar sobre as viagens ativas, que incorporam atividades físicas leves ou demandantes ao roteiro, entre elas passeios de bicicleta e caminhadas. Ele contou que mesmo as pessoas sedentárias são capazes de encarar as “soft adventure” e muitas vezes, elas voltam transformadas, adeptas de uma vida mais saudável.

Esses foram só alguns dos assuntos abordados na conversa. Para saber mais, ouça a gravação da entrevista na íntegra:

guilherme-radio-eldorado-2016

Músicas que o Guilherme levou ao programa:

Marina de la Riva – Drume Negrita
Barbatuques – Baianá
Iggy Pop – The Passenger
Eddie Veder – Hard Sun
Hoodoo Gurus – A thousand miles away
Luiz Gonzaga – Vida do viajante

Guilherme viajando pela Amazônia.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram