READING

Explorar e celebrar o Brasil: os melhores destinos...

Explorar e celebrar o Brasil: os melhores destinos do país!

Dia 07 de setembro foi o aniversário da Independência do Brasil. Há 195 anos, o país se desligou de quaisquer amarras com a colônia para ser mais Brasil. Dono de si, desenvolveu-se e gerou diversos tipos de culturas e cidades em seu imenso território. Hoje, há muito oque conhecer, e com a vivência na bagagem se entender cada vez mais brasileiro. E ai, você conhece bastante dessa pátria de dimensões continentais tão diversa e rica?

Aproveite esse assunto que o feriado trouxe à tona e pondere: qual é o Brasil que lhe falta viver, pelo menos por alguns dias? Faça sua lista de “Brasis” a desbravar e conte sempre conosco para tornar a viagem incrível.

Leia mais: Jericoacoara, uma galeria de arte a céu aberto

Abaixo, conheça alguns dos “Brasis” que conhecemos como poucos.

Amazônia

Alter do Chão

Chapada Diamantina

Lençois Maranhenses 

Lençóis e Jericoacoara

Jalapão

Pantanal e Bonito

Tiradentes

Ouro Preto

Além desses grandes destinos, cujos nomes já ouvimos ao menos uma vez, há ainda destinos mais discretos, como as cidades bucólicas do interior, dotadas de um charme que não pode ser explicado, é preciso estar lá por alguns dias. Outro grande atrativo, celebrado internacionalmente, são as belíssimas praias do nosso litoral, especialmente do nordeste. Entre elas, gostamos de destacar a Praia da Pipa, onde oferecemos um cênico roteiro de bike!

Leia mais: O melhor destino sustentável do mundo fica no Brasil

Espero que esse e-mail tenha aguçado sua vontade de viajar Brasil adentro.

Boa Viagem 😉

Pin It

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram