READING

2 noites de cortesia em Cusco, no Peru

2 noites de cortesia em Cusco, no Peru

Em 2016, celebramos 10 anos de sucesso das Trilhas Lares e Salkantay, no Peru. Como sempre, quando há motivos para comemorar, fazemos questão de presentear a todos. Por isso, você poderá desfrutar de uma oferta única, válida apenas para viagens que aconteçam de 10 de novembro a 10 de dezembro. Na reserva de qualquer um dos roteiros citados, ganhe duas noites cortesia em Cusco, no hotel El Mercado – uma antes e outra depois dos dias de caminhada pelo Vale Sagrado.

Leia mais: 7 roteiros cheios de história no Peru

As hospedagens cortesia serão em acomodação dupla e com café da manhã. Caso não haja disponibilidade no El Mercado, será concedida hospedagem em hotel similar em Cusco.

ROTA LARES

Flexibilidade é a palavra-chave. Com ponto de partida em Cusco, os viajantes se embrenham pelos confins do Vale Sagrado até atingirem Machu Picchu. Diariamente, escolha como prefere seguir viagem: com caminhadas leves, desafiadoras ou em automóveis. Ao final de cada dia a recompensa é o luxo e o conforto dos lodges instalados em pontos estratégicos desta rota desconhecida pelo turismo tradicional. Conheça comunidades locais, absorva a história viva dos incas, e vivencie a cidade perdida de Machu Picchu.

Roteiro de 5 dias

Roteiro de 7 dias

peru-lares-5-730-504

Leia mais: A blogueira Patrícia Mattos vai ao Peru

SALKANTAY

Embarque nesta emocionante aventura que percorre uma antiga estrada inca, a Trilha Salkantay. Trata-se de um caminho menos percorrido por turistas para chegar à Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu. A rota serpenteia pela Cordilheira de Vilcabamba, uma espetacular cadeia montanhosa andina, antes de mergulhar em cânions arborizados. Ao todo, são sete dias de viagem que mesclam o conforto surpreendente dos lodges exclusivos presentes nessa rota e a beleza natural da região.

Roteiro de 7 dias

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram