READING

Eolo leva o luxo sem excessos à Patagônia

Eolo leva o luxo sem excessos à Patagônia

O Eolo é um lugar único no mundo, que combina a imponente natureza da Patagônia Sul com o luxo sem excessos e com o atendimento profissional e extremamente cordial. O lodge oferece 17 apartamentos separados pelas categorias: Superior (a partir de 37 m²), Premium (a partir de 48 m²) e Corner (48 m² e janelas duplas). Todos eles dispõe de impactantes vistas para a região patagônica, seus lagos, montanhas e geleiras.

Suite - Views

Além disso, ele dispõe de um grande número de áreas comuns: duas salas de estar, biblioteca, sala de TV, bar, restaurante e as áreas de relax com piscina aquecida, saunas e sala de massagens.

Na propriedade de 4.000 hectares você podeá entender a imensidão da Patagônia. Por lá é possível praticar atividades como trekking, mountain bike, cavalgadas, observação de aves, reconhecimento da flora e da fauna, etc. Há guias particulares para as atividades.

A gastronomia de Eolo tem comobase os ingredientes típicos da região. Os pratos são elaborados com as melhores técnicas internacionais, conseguindo assim o melhor nível gourmet. O lodge inclui em seus serviços todas as refeições e bebidas sem álcool, traslados in/out desde o aeroporto ou desde El Calafate e o uso do WiFi.

Staff-peq

A poucos minutos, é possível encontrar o Parque Nacional de los Glaciares, que abriga uma das belezas mais impactantes do mundo, razão pela qual foi declarado Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. No parque você ainda pode realizar o ice-trek, além de navegações, pesca e caiaque.

O hotel permanece ativo de 7 de outubro a 25 de abril.

Restaurant Te-peq

blog-bike

blog-gelo

blog-quarto

blog-restaurante

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram