Dezembro especial em Trancoso

A beleza de Trancoso, sozinha, é atrativo suficiente para garantir ao destino visitas. No entanto, o Uxua Casa Hotel & Spa assumiu para si a responsabilidade de aumentar ainda mais o número de viajantes presentes nesse território baiano durante o mês de dezembro. Para isso, arquitetou dois eventos: um de de dar água na boca, outro para relaxar corpo e alma.

Abaixo, conheça esses dois ótimos motivos para sair de casa rumo a Trancoso.

uxua_comida

Cozinha Uxua | Final de semana gastronômico
2 a 4 de dezembro

Para chefes de cozinha ou novatos, Trancoso oferece a oportunidade de aprender os segredos da culinária baiana. Alguns pratos clássicos que fazem sucesso são moqueca de peixe, molho de pimenta para levar para casa, cocadas, doces ou chocolate caseiro (com cacau do jardim do Uxua). Aprenda também como fazer uma perfeita caipirinha!

Inclui:
+ Aula de culinária com um chef.*
+ Jantar especial na própria acomodação ou restaurante.

Leia mais: As águas claras das praias de Trancoso

uxua_spa

UXUA Spa | Semana de relaxamento
11 a 18 dezembro

Por centenas de anos os índios Pataxós basearam sua medicina no uso da seiva das árvores de alméscar, planta nativa da região com qualidades anti-inflamatórias e anti-oxidantes. De fabricação artesanal e com sua hipnotizante fragrância o óleo de alméscar é o componente perfeito para muitos dos produtos e tratamentos do Spa Uxua. Permita-se essa experiência.

Inclui:
+ Uma massagem relaxante por pessoa a cada 3 dias de estadia.*
+ Presente Uxua: óleo de coco artesanal, um excelente hidratante pós-sol.

Leia mais: 12 praias para descobrir em Itacaré

Por fim, ainda outro excelente incentivo para colocar os pés nas areias de Trancoso: reservas com check-in aos domingos terão benefício de 1 noite cortesia a cada 3 noites reservadas.

*Horários a serem agendados diretamente com o concierge do hotel. Sujeito a disponibilidade

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram