FacebookInstagramGoogle+
Categorias
Workshop de Yoga e Meditação na Amazônia

Workshop de Yoga e Meditação na Amazônia

Postado em Destaques, Destinos de Viagens

No mês de janeiro o Cristalino Lodge, ao sul da Amazônia, receberá Sandro Bosco, um renomado professor de yoga que conduzirá um retiro composto de aulas práticas e meditação, mescladas com atividades guiadas de explorações diárias no Cristalino Lodge.

As atividades de yoga contam com a excelente estrutura do Cristalino Lodge e serão realizadas em uma confortável sala com piso de madeira e paredes teladas para visualizar a natureza envolvente. Aproveite essa oportunidade de começar o ano novo recarregado de boas energias.

 

Neste retiro, serão desenvolvidas práticas diárias de yoga, exercícios de respiração e meditação, com períodos de silêncio e reflexões que o farão sentir a energia local. Realizadas dentro da selva amazônica, essas práticas diárias tornam a jornada uma experiência ainda mais transformadora.

A filosofia de hospedagem do Cristalino Lodge começa com a arquitetura moderna em harmonia com a natureza, promovendo uma experiência de conforto, sofisticação e bem-estar. Durante as 24 horas do dia, seja bem cuidado: dos agradáveis jantares à luz de velas às atividades na floresta.

Sandro Bosco

Sandro Bosco tem 43 anos de experiência com Meditação e Yoga, com formação pela SYDA Foundation EUA e India e Ramamani Institute na India. Desenvole há mais de 15 anos atividades específicas voltadas para a consciência corporal e o restabecimento dos fluxos vitais, trazendo uma compreensão simples e direta de como realizar o contato com o que ele chama de inteligência bio-vital, já presente no organismo de todos.

Para reservas e maiores informações entre em contato com reservas@auroraeco.com.br ou (11) 3086-1731.

Pin It

2 Comentários

  1. Boa noite

    Gostaria de receber mais informações sobre o workshop na Amazonia

    Grata

    Maria Eugenia

  2. Gostaria de receber informações sobre preço, data, etc.

Responder o comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>