Yoga em Balneário Camboriú

​Em junho, você poderá praticar yoga no gramado do hotel Guest House Praia do Estaleiro, que acaba onde a areia toma conta. Na mais absoluta calma de uma praia pouco frequentada, dedique-se à introspecção. Participe das práticas diárias, guiadas por Dany Gonçalves e Francisco Kaiut. Além disso, descubra mais sobre como o yoga se desenvolveu desde sua origem até os dias atuais.

Conheça o roteiro desta viagem: Experiência Itinerante de Yoga #1

Essa viagem será a primeira de uma série chamada Experiências Itinerantes de Yoga. Trata-se de saídas cujo cerne será a prática de yoga em meio a cenários bonitos e únicos. Pouco a pouco, anunciaremos os próximos destinos. Desta vez, a viagem terá quatro dias, se estendendo de 23 a 26 de junho de 2016. Programe-se e una-se a outros amantes do yoga em Balneário Camboriú.

home-itinerante-1-420-420-3

Os professores

A Dany, do Espaço Una, ensina o Iyengar Yoga, modalidade calcada nas posturas tradicionais do yoga. Por sua vez, o Francisco, do Kaiut Yoga, desenvolveu seu próprio método, adaptando as posturas clássicas às necessidades da vida moderna e ao uso adequado do corpo, evitando as lesões comuns do ensino da yoga como esporte.

logos-kaiut-una

home-itinerante-1-420-420

home-itinerante-1-420-420-2

 

Conheça também o Detox & Yoga, outra de nossas viagens de wellness. Essa saída acontecerá de 17 a 20 de agosto de 2016 e contará com uma equipe especialissima na cozinha, responsável pela criação de refeições saudáveis para os participantes.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram