Voe de balão no Atacama até dezembro

O Tierra Atacama Hotel & Spa, um dos grandes expoentes da região, apresenta ao público um novo programa com caráter “tudo incluso”, chamado Aventura de Luxo. Dentre as atividades propostas, destacam-se os passeios de balão de ar quente sobre o Vale da Lua, um dos principais pontos turísticos da região. A operação dessa atividade será feira pela Eastern Safaris, que oferece serviços equivalentes em Bagan, Myanmar.

O programa propõe voos cênicos ao nascer do sol com cerca de uma hora de duração. Sobrevoe as formações rochosas, planícies e vulcões que tornaram o destino mundialmente famoso. Depois da atividade de beleza única, os participantes serão convidados a desfrutar de um bom café da manhã em meio ao deserto seguido de brinde com champanhe. Realmente, é o tipo de vivência que pede uma comemoração posterior.

Leia mais: O charme Tierra no Atacama e na Patagônia

O roteiro privativo Aventura de Luxo estará disponível até 20 de dezembro de 2016. O programa de três noites de estadia no Tierra Atacama inclui traslados exclusivos entre o hotel e o aeroporto de Calama e um tratamento no Uma Spa por adulto por dia. Os hóspedes também podem, diariamente, escolher um passeio de dia inteiro ou dois de meio dia com guia particular, dentre as várias opções oferecidas pelo hotel.

Consulte-nos sobre valores e disponibilidade.

tierra-atacama-balao-3

valle-de-la-luna-atacama-vale-da-lua-500

tierra-atacama-balao-2

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram