READING

Novo roteiros na África, na Ásia e mais

Novo roteiros na África, na Ásia e mais

É tradição: ainda no começo do ano surgimos com novidades. Desta vez, trazemos mais roteiros em terras distantes. Na África, agora o convidamos a explorar além da Cidade do Cabo e dos famosos safáris da África do Sul, os campos do Quênia e da Tanzânia, onde durante certos meses do ano se dá a maior migração de mamíferos do planeta. Em todos esses tours a natureza e a toca cultural são os pontos focais.

Leia mais: Rota da Seda: 14 dias na Ásia Central

Na Ásia, contamos agora com opções bastante variadas. Da viagem de trem da Rota da Seda, que desbrava a história enquanto passa pelo Turcomenistão, pelo Uzbequistão e pelo Cazaquistão, aos roteiros na Mongólia, marcados pelos acampamentos itinerantes de luxo e pela convivência com locais. Há ainda os novos roteiros pelos países que compõem a Indochina: Tailândia, Laos, Camboja, Vietnã e Myanmar.

Florblanca Resort, Costa Rica.

Mas as novidades não tratam apenas dos destinos além-mar. No Brasil, incluímos um roteiro extra no Jalapão, desta vez com seis dias, e dois novos hotéis na Península de Maraú, na Bahia, o Butterfly House e o Casa dos Arandis. Para fechar essa lista de boas novas, oferecemos também a oportunidade de conhecer a praia de Santa Teresa, na Costa Rica, permanecendo em um dos melhores hotéis da região. Ufa!

Esperamos que gostem e que façam ótimo proveito das novidades!

Leia mais: Top 3: Resorts de luxo na Costa Rica

Kapama River Lodge, Africa do Sul.

Casa dos Arandis, Bahia, Brasil.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram