READING

Rancho do Peixe: uma pérola no litoral cearense

Rancho do Peixe: uma pérola no litoral cearense

Que o litoral nordestino oferece algumas das melhores praias do mundo você já sabe, o que talvez ainda não saiba é que existe uma pousada única localizada na Praia de Preá, no Ceará, de frente para o mar, que oferece os serviços exclusivos e uma experiência de luxo simples. Essa praia é um dos caminhos que levam a Jericoacoara, outro destino incrível que vale a pena conhecer.

O Rancho do Peixe é uma dessas pousadas que garante, além de uma hospedagem de alto padrão, a possibilidade de vivenciar intensamente uma viagem de lazer ou descanso, em um cenário onde a natureza ainda permanece inexplorada. Conhecida como uma vila de pescadores, a Praia do Preá é um dos locais mais calmos do país, perfeito para caminhar com tranquilidade pelas ruas e praias da cidade.

Leia mais: Mais que hotéis, experiências de Brasil

Outra vantagem da região é que Preá fica próximo de algumas belezas naturais do Ceará como o Parque Nacional, as Lagoas Azul e Paraíso. É nesta região privilegiada que o Rancho do Peixe está aguardando para oferecer toda a tranquilidade e o prazer de curtir o por do sol. Confira no vídeo a beleza do lugar, as dependências do hotel e diversos depoimentos de quem trabalha e frequenta o local.

Já quer fazer as reservas para a sua próxima viagem? 🙂

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram