Peru: Viagens para todos os gostos

Erguido no século 15, o sítio arqueológico de Machu Picchu é o mais conhecido atrativo do Peru. No entanto, o país guarda inúmeras outras joias e faces. Fatiado em 25 regiões, o Peru abrange ecossistemas diversos, das áridas planícies da costa do Pacífico aos picos nevados dos Andes, passando pela Floresta Amazônica. Outro atrativo é o caldeirão étnico-cultural, cuja expressão se desdobra na arquitetura, gastronomia, artes, ritos e credos locais.

Para conhecer diferentes parcelas desta história e das paisagens locais, oferecemos oito roteiros que exploram cinco destinos: Lima, a capital; Cusco, com seu centro histórico preservado; Machu Picchu, com o sítio arqueológico conhecido como “a cidade perdida dos Incas”; o Vale de Urubamba, ou o Vale Sagrado dos Incas, com suas colinas verdejantes e ruínas históricas; e o Lago Titicaca, que segundo a lenda, é o berço do Peru.

Abaixo, dividimos nossos roteiros em categorias para facilitar a sua busca.

titilaka

TOP HOTÉIS

O turismo no Peru é forte, por isso, podemos encontrar excelentes hotéis. Destacamos dois entre eles, um no Vale Sagrado e outro ao lado do Lago Titicaca.

Roteiros:
Explora Vale sagrado
Hotel Titilaka

cusco

MULTI-CIDADES

Conheça nossos roteiros urbanos, que garantem que os viajantes conheçam as principais cidades peruanas, sempre valorizando ao máximo a cultura local.

Roteiros:
Cusco e Machu Picchu
Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu

VIAGENS ATIVAS

Conheça nossos roteiros ativos no Peru, repletos com longas e desafiadoras caminhadas por cenários de belezas ímpares. No caminho, descanse em lodges incríveis.

Roteiros:
Lares (5 dias)
Lares (7 dias)
Salkantay

lima

A CAPITAL

Lima é reverenciada como polo gastronômico sul-americano. Conheça o centro histórico, os bairros de San Isidro e Miraflores e as praias de Lima. A viagem tem 3 dias de duração.

Roteiro:
Lima

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram