Pedale em Praga no final de abril

A capital da República Checa, Praga, é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa. Fundada em 1257, numerosos monumentos fazem parte de sua paisagem. No todo, são lindas ruelas de traçado irregular que contrastam com bairros residenciais de arquitetura moderna. Em cada bairro, um atrativo diferente, a cada rua, uma expressão da beleza que surpreende.

Percorra esse destino de forma autêntica: de bicicleta – e sempre acompanhado por um guia local instruidíssimo e por uma van de apoio, que garante segurança e a possibilidade de descanso em todos os momentos. Com 4 dias, o roteiro se estende de 30/04/17 a 03/05/17, incluindo o feriado do Dia do Trabalho, 01/05/17. Clique aqui e confira todos os detalhes desta viagem.

Praga, República Checa.

Praga, República Checa.

Este tour desbrava as regiões da Boêmia e do Vale de Vltava, conhecidas por coloridas construções barrocas. Em Nelahovezes, pedale por parques arborizados e visite um palácio do século 16. No âmbito gastronômico, um dos grandes atrativos do roteiro, é a degustação da famosa cerveja checa Pivko. Além disso, prove vinhos incríveis, como o Moravian ou o Veltlínské Zelené.

Leia mais: O melhor investimento para pedalar na Europa

Praga, República Checa.

Praga, República Checa.

Outros pontos altos da viagem, a hospedagem de alto nível e as refeições elaboradas por renomados chefs. A experiência deste tour é bastante completa, cada detalhe planejado para que o conforto e a novidade estejam presentes o tempo todo. São tantas paisagens memoráveis e vivências sensoriais únicas, que você teimará em acreditar que a viagem se dá em apenas 4 dias.

Leia mais: Pedaladas pela América do Sul e Europa

Rio Vltava, Praga, República Checa.

Rio Vltava, Praga, República Checa.

Teaser: O primeiro dia
Depois do encontro com os guias, brinde de boas-vindas e ajustes nas bicicletas, está tudo pronto para primeira pedalada. Na rota, com vista para a Praga Antiga, inclui os parques Stromovka e Ladronka. Descida pela encosta do Monte Petrin em uma deslumbrante paisagem. Seguir para o romântico Cânion Rio Moldava. A estrada tranquila nas margens do rio Moldava até a região de Únetice, lugar de cultura milenar e uma das melhores regiões cervejeiras de Praga.

Clique aqui para ver o roteiro completo.

Praga

Ponte Carlos, Praga, República Checa

 

Praga

Ponte Carlos, Praga, República Checa

 

pedalar.praga

Praga, República Checa

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram