Os 6 melhores da Patagônia Chilena

No o sul da Patagônia, Puerto Natales é uma cidade referência. Ela concentra nos arredores os melhores hotéis da região, como o The Singular e o Tierra Patagonia. Ali perto, encontra-se o maior atrativo da região, o Parque Nacional Torres del Paine, declarado Reserva Mundial da Biosfera pela Unesco. Outras maravilhas locais são os glaciares gigantescos formados a partir das intensas nevascas que caem ao longo do ano.

Fazemos questão de trabalhar com os melhores hotéis da região, todos trabalham com estadias do tipo tudo incluído.

 

Tierra Patagônia

O hotel é cercado pela natureza, em esplêndido isolamento, já que os povoados mais próximos ficam a alguns quilômetros de distância. Diariamente escolha atividades para realizar no Parque Nacional Torres del Paine e nas fazendas em torno do hotel.

Veja o roteiro

The Singular

O hotel de luxo abriu as portas em 2011 e hoje é um dos mais requisitados e elogiados da região. No seu interior você encontrará bar, restaurante, um museu privado, e um requintado spa.

Veja o roteiro

Awasi Patagônia

Com arquitetura inspirada nos antigos postos de estâncias, o hotel é composto por doze acomodações distribuídas de forma a garantir a todos privacidade e as melhores vistas do bosque, do Lago Sarmiento, das pampas e das Torres del Paine.

Veja o roteiro

Patagônia Camp

O complexo é composto por 18 barracas circulares independentes, os yurts. Todas as barracas estão imersas no bosque local e têm vista para o Lago Toro e para o Maciço Paine.

Veja o Roteiro

Explora Patagônia

O explora encontra-se no centro do Parque Nacional de Torres del Paine, às margens da exuberante queda d’água Salto Chico. O hotel possui ótimo serviço, alta gastronomia e guias com muito conhecimento sobre a região.

Veja o roteiro

Remota Patagônia

O Remota oferece passeios dentro do Parque Nacional Torres del Paine e mais além, entre as montanhas e geleiras, lagoas, rios e bosques da região. O hotel oferece programas de três a 14 noites.

Veja o roteiro

 

 

Pin It

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram