READING

O Navegar é Preciso já tem data em 2017

O Navegar é Preciso já tem data em 2017

A mais recente edição do Navegar é Preciso aconteceu ao longo da semana passada, de segunda a sexta-feira. Com lotação máxima, o barco desbravou as águas escuras do Rio Negro e os escritores e artistas presentes puderam compartilhar suas histórias, seus personagens literários e seus modos de criação, de maneira generosa e muito pessoal, com a participação direta de quem esteve no barco e curtiu cada palavra, cada texto lido, cada música executada.

A próxima edição do projeto Navegar é Preciso, em 2017, já tem data marcada. Será de1 a 5 de maio e as reservas de cabines poderão ser feitas a partir de julho de 2016. Sugerimos que os interessados em repetir essa incrível experiência se programem e antecipem suas reservas, na certeza de que outras grandes aventuras e experiências serão vividas. Quem ainda não entrou para o time dos navegantes, planeje-se também: a cada ano as vagas esgotam-se mais rapidamente!

Aos poucos, novas informações sobre o evento serão divulgadas. Fique atento às nossas comunicações via e-mail, facebook, instagram e posts do blog, além do site do projeto.

Concurso do Instagram

Como anunciado durante a viagem, selecionamos duas fotos dentre aquelas postadas pelos navegantes no Instagram com a hashtag #navegar2016 e as marcações @auroraeco e @livrariadavila. Para conhecer as imagens vencedoras, ascesse o nosso instagram.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram