READING

Novembro está chegando cheio de feriados e viagens...

Novembro está chegando cheio de feriados e viagens

Se julho e agosto passaram sem folgas além dos finais de semana, setembro e outubro contam com um feriado cada. Por sua vez, novembro traz dois dias de descanso extras: Finados, dia 02, e Consciência negra, dia 20. Que tal aproveitar bem esse mês onde os momentos de lazer aparecem com mais frequência que o comum? Sugerimos alguns bons destinos para a época. Confira abaixo.

De 31/10 a 04/11: Roteiro enogastronômico na Argentina

Permita-se desfrutar de cinco dias em Mendoza, na Argentina, um importante polo de produção de vinho e azeite. Com mais de mil bodegas que produzem cerca de um bilhão de litros de vinho ao ano, Mendoza recebe o apelido de “adega da Argentina”. Participe de degustações exclusivas nas bodegas Catena Zapata, salentein e Andeluna. Além disso, saboreie refeições inesquecíveis em alguns dos melhores restaurantes locais.

De 01/11 a 06/11: Passeio de bicicleta na Espanha

Pedale pela maior ilha espanhola do arquipélago das Ilhas Baleares, no Mar Mediterrâneo, Maiorca. O local é conhecido por suas praias ensolaradas, pela cordilheira de montanhas Tramuntana e por suas cidadezinhas rústicas. As delícias culinárias incluem especialidades autênticas preparadas pelos melhores chefs da região, e vinhos de variedades locais, incluindo Manto Negro, Callet, Fogoneu e Monastrell.

cachoeira

De 18/11 a 22/11: Encontro com a natureza no Brasil

Cinco dias são suficientes para conhecer algumas das mais estonteantes belezas da Chapada Diamantina e se apaixonar. Em um barco a remo e desça o Rio Santo Antônio, atravessando o Marimbus, o Pantanal da Chapada. Relaxe nos caldeirões de hidromassagem do Rio Roncador. Maravilhe-se com a Cachoeira da Fumaça. Caminhe dentro de uma gruta cheia de estalactites, estalagmites e outros espeleotemas. Tudo isso e mais.

Se quiser saber mais sobre essas viagens ou se preferir curtir os feriados em outros destinos, entre em contato conosco pelo telefone (11) 3086-1731 ou pelo e-mail reservas@auroraeco.com.br.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram