Novas atividades no Cumbres Atacama

O hotel Cumbres Atacama oferece atividades diversas para que os hóspedes desfrutem de todas as maravilhas da do Atacama com total conforto. Sua carta de atividades bastante diversificada, recentemente ganhou ainda mais opções, todas incríveis. Conheça-as abaixo.

Rota gastronômica

Conheça o deserto através de um tour exclusivo que começa com uma degustação de um vinho único, produzido em terras altas, acompanhada de comidas locais típicas. Em seguida, aprecie o sabor da carne de lhama, acompanhada de verduras e tubérculos orgânicos, em um almoço especial aos pés dos vulcões Lascar e Tutelar.

Tour astronômicas

Em São Pedro de Atacama aprecie o céu mais espetacular do mundo com a ajuda de astrônomos especialistas, 5 telescópios e 2 binóculos astronômicos. O 0cenário é perfeito para o avistamento das principais constelações.

Tour solar + Oficina astronômica

Desfrute de uma oficina temática inusitada: observação do sol. Para isso serão utilizados com observação de telescópios equipados com filtros especiais. Para acompanhar o evento, uma tábua de queijos e vinhos chilenos.

Leia Mais: O Atacama, muito além de suas areias

Yoga no deserto

O deserto mais árido do mundo pode ser o cenário perfeito para uma relaxante aula de yoga na Plaza de la Sal. Desfrute de uma aula de 75 minutos no cenário ideal.

Subida de Mallus Sagrados (A partir de setembro)

Desde os tempos antigos, várias rotas que passam por vulcões foram utilizadas pelos povos nativos. Com o acompanhamento de guias especialistas, caminhe por essas mesmas rotas e veja de perto os vulcões Lascar, Toco e Quimal. Essa atividade é ideal para os mais aventureiros.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram