Kenoa, o primeiro eco-chic do Brasil

nordeste brasileiro é um dos destinos mais procurados do mundo em todas as épocas do ano. Isso, porque faz sol naquela região de verão a verão. Quem pretende curtir a natureza local e vivenciar uma experiência muito além do sol e do mar, pode hospedar-se no Kenoa Exclusive Beach Spa & ResortO hotel Ele está localizado 30 km ao sul de Maceió, na Barra de São Miguel, que é um dos mais paradisíacos destinos do nordeste brasileiro.

O projeto tem estilo próprio, fruto da colaboração entre o arquiteto Osvaldo Tenório e o grupo Kenoa. Nele destacam-se formas primitivas e essências naturais, que ajudam a criar uma identidade única, privilegiando cores, texturas e aromas naturais. O Kenoa Resort conta com 23 acomodações, que variam entre 45 m² e 200 m², oferecendo ao hóspede um ambiente confortável e repleto de privacidade.

k1

Lá, conheça o restaurante Kaamo, que conta com a consultoria do chef César Santos, elogiado nas principais revistas europeias e jornais internacionais, como The New York Times. No winebar, você pode escolher seus vinhos e relaxar. Por sua vez, o Kaamo Lounge é um espaço versátil: durante o dia funciona na área externa do resort, para o conforto dos hóspedes na piscina; à noite, fica no terraço a 9 m de altura, oferecendo uma vista panorâmica.

O Kenoa Spa, especializado em tratamentos de relaxamento, utiliza produtos e tratamentos Shiseido e Germaine de Capuccini.

k2

A proposta do Kenoa é pioneira no Brasil e segue a tendência mundialmente em voga na arquitetura hoteleira atual, reunindo o que há de mais moderno em conforto e decoração, sem deixar de lado a preocupação ecológica, ambiental e social. O Kenoa utiliza energia solar para aquecimento de toda a água, LEDs para iluminação, faz o reflorestamento da mata nativa e utiliza a flora local e materiais de reflorestamentono paisagismo.

O resort é membro de clubes prestigiados em sua área, tais como: Design Hotels; Virtuoso Hotel; Conde Nast Johansen; Pure Life Experiences; Marrakech; Le Miami; Travel Markt Las Vegas; Kiwi Collection; Visa Collection; XO Private; Nota Benne; e Quintessentially.

No vídeo, abaixo, conheça melhor esse incrível resort:

“Temos muito prazer em levantar a bandeira do nordeste brasileiro e em particular, a de Alagoas, pelo mundo, especialmente num mercado tão exigente como é o de luxo. No entanto ainda estamos no início de nossa trajetória e certamente iremos colocar cada vez mais Alagoas no mapa do turismo mundial”, conclui Pedro Marques, CEO do Kenoa Resort.

k3

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram