READING

Galápagos: ofertas especiais em agosto

Galápagos: ofertas especiais em agosto

Os amantes da natureza podem comemorar: o mês de agosto chegou com excelentes oportunidades para quem sonha em viajar para conhecer novas espécies animais e botânicas. Vá ao Arquipélago de Galápagos e veja focas, leões marinhos, aves, caranguejos, pinguins e iguanas terrestres e marinhos bem de perto. Como a preservação ambiental é uma realidade desde o início nas ilhas, os animais não têm medo dos seres humanos.

Não perca a chance de conhecer esse destino tão incrível a bordo de barcos super confortáveis.

Benefício La Pinta

Em agosto viaje no iate La Pinta, em Galápagos, e receba como cortesia os traslados terrestres em Quito. Roteiros incluem: traslados em Galápagos, alojamento em cabine a bordo, refeições (sucos e refrigerantes incluídos), guias naturalistas, atividades complementares nas expedições (caiaque, snorkel, bote fundo de vidro). Condição válida para as saídas de 19/08/16 a 22/08/16 (4 dias) e de 26/08/16 a 02/09/16 (8 dias).

lapinta-500-1

Benefício Coral I e II

Em Galápagos é possível garantir para si ótimas vantagens viajando com as embarcações Coral I e Coral II. Até o final de agosto escolha um dos seguintes benefícios ao fazer sua reserva: aéreo doméstico sem custo até Galápagos, saindo de Quito ou Guayaquil; cortesia para uma criança de até 12 anos instalada no mesmo quarto que os adultos responsáveis ou desconto de 50% sobre a tarifa para adolescentes acomodados do mesmo modo.

coral

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram