READING

Bike tours completos: não falta nada!

Bike tours completos: não falta nada!

Na Auroraeco, oferecemos roteiros únicos, minuciosamente pensados e seguimos os quatro ventos. Estamos na França, Espanha, Portugal, Cuba, Índia, Indochina e África do Sul, por exemplo. Sim, viajar é preciso!

Na postagem da última terça-feira, dia 22, mostramos o que torna a experiência Auroraeco de viajar diferente das demais. Como exemplo, usamos a Amazônia. Hoje, iremos um pouco mais longe, levando a vicência “muito mais do que um simples pacote de viagens” à Europa.

Acesse também: Uma experiência única ou o pacote de viagem?

Auroraeco

Portugal Bike Tour

Separamos dois destinos Bike Tours para você em lugares espetaculares.

Portugal Bike Tour

Pedalar por suaves colinas, explorar vinhedos incríveis, fileiras de velhas árvores de cortiça e velhas cidades erguidas no alto das colinas. Encantadoras vistas de Villa Viçosa, a capital do mármore de Portugal e onde está localizado o belíssimo Palácio Ducal. A região explorada, o Alentejo, foi nomeada como um dos melhores destinos de viagem no mundo em 2014 pela National Geographic.

Na gastronomia, carnes defumadas e vinhos tintos com sabores terrosos e herbáceos, ou com sabores frutados e intensos. Além disso, pastéis de nata, lagostins e o tradicional bacalhau.

Leia mais: Pedaladas pela América do Sul e Europa

Campo de tulipas margeado por moinhos, o típico cenário holandês.

Holanda Bike Tour

A holanda é capital mundial do ciclismo, repleta de ciclovias. A bicicleta, o meio de transporte mais popular do país, desbrava caminhos por entre moinhos de vento icônicos distribuídos ao longo de fotogênicos canais. Ela segue em meio a um mar de flores na capital da tulipa no mundo, Keukenhof.

Com a magrela em repouso, na cidade de Gouda, experimente a deliciosa cerveja trapista tradicional. Você nunca mais verá a Holanda da mesma forma. Ainda na culinária, destacam-se os queijos Gouda e Edam, o crepe holandês, o bolo de maçã, os Stroopwafels, as linguiças defumadas e o sauerkraut (chucrute).

Auroraeco

Porta da cidade, na principal rua de Elburg, Holanda.

Pedale em cidades cênicas como Elburg, cercada por fortificação do século XIII, e ao sudoeste, visite a movimentada Utrech. O roteiro é uma verdadeira viagem através dos tempos.

Os cenários valem as viagens, mas há ainda outros benefícios que as enriquecem. Trabalhamos apenas com os melhores guias locais. Bilíngues, experientes, premiados e com vasto conhecimento histórico e cultural. Na Auroraeco, é sempre mais do que uma viagem.

Amsterdã, Holanda.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram